COMPOSTAGEM DE TÚNEL - MBA LINKENBACH

TRABALHOS DA SUTCO.

Concepção, planejamento da execução, bem como componente, pavilhão, entrega e montagem da tecnologia da máquina, túnel de decomposição, tecnologia de ventilação e água, purificação do ar, comissionamento e operação experimental.

PROCESSAMENTO MECÂNICO.

O lixo a ser tratado é gerado a partir do lixo residual. O lixo é picado e peneirado no processamento mecânico (MA) disponível no local. O excesso da peneira > 80 mm é liberado do metal ferroso e não-ferroso através de separador de material ferroso e não ferroso e encaminhado como uma fração de alto valor calorífico (HWR) de um carregamento. A partir da fração fina < 80 mm, a maior parte do metal ferroso é separado com um separador de material ferroso. Na sequência, o material de decomposição intensiva é alimentado.

VANTAGENS DA COMPOSTAGEM DE TÚNEL DA SUTCO.

  • Através da entrada automática, o material é amontoado solto e, assim, posicionado de modo ideal para o processo de decomposição nos túneis, sem compactação adicional por uma carregadeira de rodas.
  • Um consumo de energia mínimo da ventilação através porões de ventilação abertos. Fácil limpeza através de pequenas aberturas de bicos afuniladas no piso de aeração e porão de ventilação aberto.
  • A operação isenta de água da decomposição intensiva é possível, a água do processamento do material de entrada deixa o sistema através da purificação do ar.
  • A ventilação com pressão possibilita a ventilação ideal do material e remove as sedimentações nos bicos de ventilação.
  • Através de pequenas unidades fechadas nos túneis, o processo pode ser facilmente controlado.