CONCEITOS PERSONALIZADOS CONFORME PADRÕES LOCAIS E NECESSIDADES ESPECÍFICAS. SUTCO BRASIL - PLANTAS DE TRIAGEM E TRATAMENTO PARA DIFERENTES TIPOS DE RESÍDUOS.

Desde 1985, a empresa de engenharia de instalações se especializou no desenvolvimento, produção, montagem, comissionamento, pós-venda e manutenção de plantas de reciclagem. De sua subsidiária Sutco Brasil, sediada em Santos, fundada em 2013, a empresa atende todo o mercado da América do Sul e América Latina, e, com sua perfeita orientação à separação de resíduos sólidos, cria as condições para uma reciclagem economicamente viável.

O principal objetivo do tratamento de resíduos é, além da proteção do meio ambiente e do clima, a proteção dos recursos e da saúde. Quer se trate de lixo doméstico, resíduos de embalagens, resíduos comerciais e industriais, resíduos de papel, resíduos mistos de construção e demolição ou escória de instalações de incineração de resíduos - a Sutco Brasil cria o conceito perfeito de reciclagem para cada área. Para o conteúdo orgânico de resíduos domésticos, a Sutco atinge um volume e uma redução de massa significativos, bem como a minimização desejada de poluentes e uma estabilização dos resíduos. Com sua eficiente tecnologia de compostagem, o fabricante da planta produz adubo e fertilizante comercializável e, portanto, contribui significativamente para a demanda mundial que exige a conservação dos recursos.

As tecnologias que foram estabelecidas com sucesso na Europa serão usadas pelos engenheiros da Sutco de acordo com os requisitos legais nacionais e requisitos específicos.